TARIFADOR

UNIFY

O CallReport é um sistema que coleta, armazena, associam custos e geram relatórios relativos sobre as chamadas telefônicas realizadas por um PABX (central telefônica). A Unify desenvolveu este produto para empresas, escritórios ou residências preocupadas com a administração dos custos e atentas para o correto dimensionamento de um bom serviço telefônico.

1. Compatibilidade

O CallReport é compatível com todos os tipos de Centrais Telefônicas ou seja, atende
também usuários de Centrais não Unify.


Para Centrais Unify o sistema possui drivers pré-definidos no sistema. Para atender aos usuários que possuem outras centrais foi desenvolvido o aplicativo PbxFront Configurável. O usuário deve utilizar este aplicativo para montar como o tarifador deve interpretar o
bilhete enviado pela Central.

2. Relatórios disponíveis

Relatórios de Custo: Conta Telefônica, Conta Detalhada, Detalhado por PIN, Detalhado por ramal, Detalhado Ramal/PIN, Ligação maior Custo, Ligação maior Duração, Lista números específicos, Número maior custo, Número maior duração, Número mais freqüente, Organizacional de Custos, Organizacional detalhado, Resumo custo por PIN e Resumo Custo por ramal. 

Relatórios de Tráfego: Análise horário de Tráfego, Análise tempo de espera, Análise de espera por tronco, Congestionamento Grupo de Troncos, Detec Troncos, Disp grupo Troncos, Tráfego diário e Tráfego ramal/atendente.

Relatórios de Configuração: Lista telefônica, Lista telefônica detalhada, PINs associados e Lista de PINs. 

Relatórios de Manutenção: Seqüência de ocorrências, Seq. Bilhetes e Seq. Registros (Hist. Ramais e Hist. Troncos).

É possível definir o título que deve encabeçar os relatórios gerados e a necessidade de imprimir uma página de rosto e a legenda em cada relatório processado. Define também se os relatórios devem inserir quebras de páginas a cada grupo de informações ou não.

Esta definição vale para os relatórios: Resumo de Custos por Ramal, Resumo de Custos por PIN, Detalhado por Ramal, Detalhado por PIN, Centro de Custos, Organizacional de Custos e Organizacional de Custos Detalhado.

O CallReport pode trabalhar ligado a duas centrais telefônicas, unificando o processamento das chamadas. Elimina-se, desta forma, a necessidade de trabalhar com dois sistemas de tarifação separados.

Neste caso, é necessário que o computador em que o Servidor estiver rodando possua duas interfaces seriais.

O sistema utiliza os arquivos de configuração no formato MS Access (não é necessário possuir o Access).

4. Facilidades

 Relatórios programáveis

 Permite a configuração e atualização dos planos de serviço das diferentes prestadoras do mercado brasileiro, com o necessário detalhamento de suas tarifas;

 Interface com usuário amigável: CallReport Explorer e Monitor de Bilhetes

 É um sistema multi-usuário, podendo ser instalado em rede local, e trabalha com 7
níveis de privilégios;

 Atribui descontos ou acréscimos ao custo de uma chamada por tipo de ligação telefônica, por ramal, por feixe de troncos e por tipo de terminal telefônico.

 Identifica e incorpora automaticamente ramais, troncos e contas não cadastradas;

 Exportação de dados em formato flexível

 Help online

 Permite visualizar na tela os relatórios com opções de paginação e impressão.

 Agenda telefônica

 SLIP – Este aplicativo recebe os bilhetes tarifados do Servidor do sistema e redireciona estes bilhetes, reformatados para uma de quatro saídas possíveis: serial, impressora, arquivo e TCP/IP.

 Permite Retarifação

 Agenda telefônica para rápido acesso aos ramais configurados a partir do nome do

usuário principal, empresa a divisão organizacional.

 Call Center PA 4000

 Cordless

 Interface Celular

 OpenScape

 Tarifador

 Video Conferência

 Voip