Alguns Cases e Clientes

Conheça alguns de nossos clientes e como ajudamos cada um deles:

BNDES

Prestação de serviço com analistas residentes para manutenção, ampliação e documentação do back-bone óptico dos 2 prédios localizados no Rio de Janeiro (EDSERJ e Ventura), cabeamento horizontal de todos os andares até as estações de trabalho dos usuários e monitoração via software SNMP dos switches, roteadores, gateways...

www.bndes.gov.br

UNIFY

Prestação de serviços de manutenção, implantação e analistas residentes, atendendo toda a carteira da Unify no Rio de Janeiro e Espirito Santo. Atuamos dentro de grandes clientes como Petrobras, Icatu, Vale, HSBC entre outros.

www.unify.com/br

IBGE

Prestação de serviço com analistas residentes para manutenção e monitoração dos e equipamentos de voz de toda a rede a nível Brasil do IBGE, atendendo a mais de 7.554 usuários do sistema, com plataformas HiPath 4000, 3000 e 2000 da Siemens/Unify. Serviço de manutenção e documentação da rede de cabeamento de voz de todas ...

www.ibge.gov.br

HOTEL LE CANTON

Prestamos serviços de manutenção com fornecimento de peças de reposição (cumprindo os níveis de serviços exigidos no segmento hoteleiro) e suporte técnico nas Centrais Telefônicas de grande porte OpenScape 4000 da Unify/Siemens, equipadas com troncos digitais, ramais IPs e mesas telefônicas AC Win para 320 usuários, instaladas na sede do HOTEL LE CANTON em Petrópolis, Rio de Janeiro.

www.lecanton.com.br

LIGHT S.A.

Prestamos serviços de manutenção 24X7 com fornecimento de peças de reposição, para os equipamentos e softwares de Contact Center modelo Open Scape Contact Center, Gravador Digital HiCorder e Central Telefônica HiPath 4000 da Unify/Siemens, que compõem a Solução de Contact Center da Ouvidoria da LIGHT S.A., localizada no Centro, Rio de Janeiro.

www.light.com.br/

Sesi-Firjan

Prestamos serviços de manutenção 24X7 com fornecimento de peças de reposição, para os equipamentos e softwares de Contact Center modelo Open Scape Contact Center com 60 PAs (posições de atendimento), Gravador Digital HiCorder e Central Telefônica HiPath 4000, que compõem a Solução de Contact Center da unidade Tijuca do SESI-FIRJAN.

www.firjan.com.br/sesi/

Furnas

Prestamos serviços de manutenção e suporte com técnico residente nos equipamentos e softwares dos sistemas integrados da Central de Operações (Dispatching), Contact Center, Gravador Digital HiCorder e Centrais Telefônicas HiPath 4000, para atendimentos em todas as unidades de FURNAS a partir do seu Escritório Central, localizado em Botafogo, no Rio de Janeiro.

www.furnas.com.br

Rolls-Royce

Prestamos serviços de manutenção e suporte com técnico residente e fornecimento de peças de reposição na Central Telefônica modelo HiPath 3800 (Unify/Siemens), no Sistema de Videomonitoramento (CFTV), no Sistema de back up da rede de dados e no cabeamento estruturado Cat 5e/6, em 2 unidades da ROLLS-ROYCE localizadas no Rio de Janeiro.

https://www.rolls-roycemotorcars.com

ALCTEL

Prestamos serviços de manutenção e suporte com técnico residente e fornecimento de peças de reposição na Central Telefônica modelo HiPath 3800 (Unify/Siemens), no Sistema de Videomonitoramento (CFTV), no Sistema de back up da rede de dados e no cabeamento estruturado Cat 5e/6, em 2 unidades da ROLLS-ROYCE localizadas no Rio de Janeiro.

www.alctel.com.br

Banco Modal

Prestamos serviços de manutenção 24X7 com fornecimento de peças de reposição, para os equipamentos e softwares de Contact Center modelo Open Scape Contact Center com 55 PAs (posições de atendimento), Gravador Digital HiCorder e Central Telefônica HiPath 4000 e URA de atendimento, que compõem a Solução de PABX e Contact Center das unidades do BANCO MODAL localizadas no Rio de Janeiro e São Paulo.

www.modal.com.br