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PANASONIC

Visys Supervisão

O software Visys Supervisão é a ferramenta ideal para auxiliar a tomada de decisões. Esta solução demonstra em tempo real todo o tráfego telefônico da empresa: ramais ocupados, fila de espera, retenção de ligações, entre outros.

Em tempo real é possível acompanhar os status e os eventos do ramal e dos agentes:

• Ramal ocupado, fora do gancho, etc.
• Agente disponível ou em pausa;
• Número do telefone, com nome do cliente ou região de origem da ligação;
• Duração dos eventos, tanto dos ramais, quanto das ligações.
• Além disso, é possível programar avisos sonoros ou visuais para destacar algum tipo de situação, como tempo longo numa ligação, cliente na fila de espera, etc.

100% integrado e homologado com os PABX Panasonic TDE, NCP, NS 500 e NS 1000.

Visys Gravação

Grava e armazena no banco de dados todas as ligações efetuadas e recebidas da empresa, atendendo, inclusive as normas estabelecidas pela Lei do Call Center.

Visys Satisfação

Pesquisa automatizada que permite avaliar a satisfação de seu cliente em relação aos produtos e serviços oferecidos por sua empresa. Após concluir um atendimento, o operador deverá transferir a ligação para um atendimento eletrônico (URA), que reproduzirá as mensagens solicitando ao cliente que avalie o atendimento ou o produto. A URA reconhece os números digitados no telefone do cliente como notas de avaliação e permite gerar relatórios com dados das pesquisas realizadas. O software faz a pesquisa de forma automática, sem a intervenção humana. Após a realização da pesquisa, o sistema permitirá gerar relatórios apresentando com as opções solicitadas, a quantidade e o percentual que os clientes informaram em cada opção.

Visys Monitoria

Permite avaliar a qualidade dos atendimentos prestados pelos agentes, atribuindo notas a quesitos pré-determinados. Durante a monitoria, o responsável ouve as ligações dos atendentes e vai atribuindo notas com base em requisitos pré-estabelecidos. Após a pontuação dada pelo responsável pela monitoria, é possível extrair relatórios para avaliar os resultados, filtrando por agente, clientes, ramal ou monitoria.