COMUNICAÇÃO UNIFICADA

PANASONIC

CA PRO - Software de usuário

Empresas que priorizam a alta produtividade e a redução de custos utilizam o CA PRO. Software completo de Comunicações Unificadas que possibilita aos usuários benefícios como mobilidade, controle das principais funções de telefonia, integração com os demais usuários do sistema, e-mail e correio de voz.

Capacidade/Configurações:

• Estado de presença para todos os ramais do sistema (inclusive de PABX interligados).
• Acesso ao Correio de Voz.
• Chat Interno.
• Possibilidade de acompanhamento de Call Center (depende do CA Supervisor).


CA Basic - Software de usuário

O CA Basic é a solução ideal para empresas que pretendem iniciar a utilização das Comunicações Unificadas. Mesmo na versão básica, a ferramenta proporciona aos usuários facilidades como mobilidade, controle de funções básicas de telefonia, integração com até 10 usuários do sistema, correio de voz e email, proporcionando melhorias no atendimento (interno e externo), alta produtividade e redução de custos.


Capacidade/Configurações:

• Estado de presença para até 10 ramais do sistema.
• Acesso ao Correio de Voz e chat interno com até 10 ramais do sistema.


CA Supervisor - Software de Supervisor de Call Center

O gerenciamento de pequenos Call Centers pode ficar ainda mais intuitivo e eficiente com a utilização do CA Supervisor. O software permite o monitoramento em tempo real das atividades do grupo e emissão dos relatórios mais utilizados para análise de desempenho, otimizando as atividades gerenciais e aumentando a produtividade de atendentes.

Capacidade/Configurações:

• Acesso ao relatório de chamadas do grupo com as seguintes informações: número total de chamadas recebidas, tempo médio de espera, chamadas transbordadas ou chamadas perdidas.
• Supervisores de equipes podem monitorar em tempo real as atividades de telefonia dos membros do grupo.