Centrais Telefônicas TDM-IP




PANASONIC


TES32

O TES32 é um PABX de pequeno porte, ideal para clientes com cenários de 8 a 24 ramais analógicos. Entretanto, possui recursos característicos de centrais de maior porte, entre eles destacam-se funções como atendimento automático com 1 menu e 2 níveis de submenus, correio de voz e modem para acesso remoto. Além disso, possui suporte ao moderno e completo aparelho de sistema KS T7730.
Capacidade/Configurações
Capacidade básica de 3 troncos analógicos e 8 ramais híbridos (analógicos e KS).
Capacidade de expansão para até 8 troncos analógicos e 24 ramais analógicos (destes, 16 podem ser de sistema, o chamado KS).

NS1000

O NS1000 fornece soluções IP de forma modular, por meio da integração de componentes de hardware e software. Adapta-se facilmente às particularidades de cada empresa e viabiliza integrações diversas.
Totalmente baseado em tecnologias IP, possui poderosos componentes de Comunicações Unificadas, VoIP aberto (SIP) e Mobilidade. Essas soluções incluem ferramentas de desktop, mensagem de voz e um sistema de resposta interativa que garantem a adaptação da central às necessidades de comunicação de empresas de diferentes portes e segmentos, além de comportar expansões.
Com qualidade de voz de alta definição e aprimoramento de capacidade sob demanda, o NS1000 é o núcleo de uma solução sofisticada de comunicação por VoIP, com flexibilidade, simplicidade, produtividade e redução de custos.
Capacidade/Configurações
Recomendado para cenários de 30 a 640 usuários, em apenas um sistema.
Comunicações Unificadas: possui 1022 licenças da versão básica inclusas no pacote básico do sistema. Não necessita de servidor externo e permite a visualização de câmeras IP.
Até 256 troncos IP, com possibilidade de módulo de troncos digitais no slot da central.

NS500

Continuar a crescer e a manter as margens de lucratividade cada vez maiores requer soluções que acompanhem cada etapa desse desenvolvimento. Por isso, o NS500 pode ser chamado de “o PABX do Futuro”, pois concilia o atendimento das atuais necessidades das empresas com funcionalidades preparadas para novas expansões.
E o melhor: por tratar-se de uma central hibrida, o NS500 possui as tecnologias IP, Digital e Analógica, o que resulta em mais economia no momento da aquisição, pois não há necessidade imediata de substituição de todo o parque instalado.
Capacidade/Configurações
Capacidades máximas de 130 ramais TDM e 128 ramais IP.
Configuração básica de 16 ramais analógicos, 2 ramais digitais, 6 troncos analógicos, 4 licenças para ramais IP proprietários* e 2 canais de atendimento automático/correio de voz.
Comunicações Unificadas: disponível para todos os usuários - independente da tecnologia do ramal - com o CA Basic, incluso gratuitamente no sistema. Isto permite a visualização de câmeras IP e o controle básico das chamadas.
Até 64 troncos IP, 4 links digitais e 48 troncos analógicos, com um total máximo de 190 troncos.
* Necessidade de utilização de um dos Módulos DSP.

TDE600

O TDE600 é um PABX versátil e robusto que comporta as tecnologias analógicas, digital e IP, com possibilidades avançadas de Comunicações Unificadas, interligações, interações e mobilidade. Atende a um mercado altamente exigente quando o assunto é flexibilidade na capacidade de expansão. Também permite alta disponibilidade e possibilidade de integrações com UC e software de terceiros. O resultado é um sistema de comunicação de alto desempenho, capaz de proporcionar telefonia avançada e soluções de mensagens, além de comunicação eficiente e flexível, mobilidade, capacidade de integração com a rede IP, Voz sobre IP (VOIP) e uma perfeita integração com PCs, por meio de uma conexão USB do tipo “plug-in-play”.