Centrais Telefônicas TDM-IP




INTELBRÁS


Impacta 220

As centrais Impacta possuem todas as funções que você espera de uma central de comunicação. São produtos híbridos desenvolvidos para empresas que buscam integrar as tecnologias analógica, digital e IP.
O gravador de chamadas Impacta permite a gravação de chamadas em ramais TDM e IP através de um cartão SD conectado à placa CPU da própria central. Assim, é possível alavancar a produtividade no atendimento, pois a empresa sabe como seus colaboradores estão tratando clientes, fornecedores e parceiros. Isso permite avaliar e tomar ações preventivas e corretivas, melhorando a qualidade do atendimento e a satisfação dos clientes.

Com o uso da placa ICIP, é possível ampliar as centrais Impacta em até 30 troncos IP e 120 ramais IP, proporcionando maior economia, agilidade e mobilidade às empresas.

As centrais Impacta 94, 140, 220 e 300 são modulares. Isso proporciona ampla adaptação às necessidades e ao ritmo de crescimento de cada empresa, permitindo aplicar soluções flexíveis que preservam o investimento inicial.

As placas-tronco GSM de 4 e 8 canais garantem redução significativa nos gastos com telefonia móvel, além de qualidade de áudio superior (digital).

Capacidade mínima TDM: 2 troncos analógicos e 12 ramais analógicos
Capacidade máxima TDM: : 60 troncos digitais, 24 troncos analógicos e 160 ramais TDM
VoIP: Até 30 troncos IP e 120 ramais IP

Impacta 16, 40 e 68i

A linha Impacta é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Além de apresentarem as funções habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet).
As centrais Impacta 16 e Impacta 40 não possuem interface digital (E1)
Além dos benefícios de se obter um produto Intelbras com design, garantia, suporte, assistência técnica e tecnologia de ponta, as centrais Impacta possuem várias funções e opcionais desenvolvidos para facilitar a comunicação entre empresas, seus clientes e filiais.
Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. A tecnologia VoIP permite a interligação entre matriz e filiais, para que elas possam se falar de forma simplificada e sem custos, tudo via internet.
As centrais Impacta identificam quem está ligando e direcionam as chamadas para qualquer ramal, grupo ou filial que estiver pré-cadastrado para atender, baseando-se em parte do número (ex.: DDD) ou no ramal. Agilidade e assertividade para você e seus clientes.

Impacta 16

Capacidade mínima: 2 linhas e 4 ramais TDM
Capacidade máxima: 4 linhas e 12 ramais TDM + 4 linhas IP
Atendimento automático DISA: Incorporado 4 canais

Impacta 40

Capacidade mínima: 2 linhas e 4 ramais TDM
Capacidade máxima: 8 linhas e 32 ramais TDM
Atendimento automático: Incorporado 8 canais

Impacta 68i

Capacidade mínima: 2 linhas e 4 ramais TDM
Capacidade máxima: 6 linhas e 32 ramais TDM, 30 linhas digitais E1 e 4 linhas IP
Atendimento automático DISA: Incorporado 8 canais