Aparelhos TDM




UNIFY


OpenStage 80

O OpenStage 80 está disponível apenas na versão TDM e tem o maior display entre os openstages de 6.4 " com uma resolução de 640 × 480 pixels e nove teclas programáveis. O ajuste de volume é feito através de Touch Slider e o navegador permite total controle através do display Possui interface para conexão de fone de cabeça bluethooth e inclusão de ringtones polifônicos.

OpenStage 60

O OpenStage 60 possui a melhor relação custo benefício. Eles têm uma tela de 5,7 polegadas com uma resolução de 640 × 480 pixels. Isto inclui oito teclas integrados livremente programáveis. O ajuste de volume é feito através de Touch Slider e o navegador permite total controle através do display. Possui interface para conexão de fone de cabeça blue-thooth.

OpenStage 40

O OpenStage 40 é um telefone de sistema muito versátil, com um display monocromático com backlight e ajustável. Inclui seis teclas sensíveis ao toque. Elas podem ser livremente programadas em dois níveis. Possui teclado com LED para sinalização óptica de chamada integrada e também oito teclas de função fixa, um navegador five-way e interface para fone de ouvido com e sem fio. Possui também viva-voz full duplex.

O OpenStage 5 SIP

O OpenStage 5 SIP telefone é o primeiro telefone da família. Ele tem características básicas e por isso é apropriado como um telefone para portarias, corredores, halls ou hospitais. Possui oito teclas programáveis com LEDs vermelhos. Suporta áudio com alta definição e as principais características do OpenScape Voice, como grupos de captura de chamadas, grupos de busca. A alimentação pode ser realizada através de Power-over-Ethernet (PoE).

OpenStage 10T

O OpenStage 10T é o primeiro telefone TDM da família. Ele possui três teclas com leds e estão disponíveis todas as funções de telefonia. Ideal para usuários que necessitem apenas das funções de telefonia sem a necessidade do uso de recursos interativos.Também é adequado para montagem na parede.

OpenStage 15

O OpenStage 15 possui display monocromático de duas linhas, oito teclas com LEDs livremente programáveis, possui ainda três teclas para navegação e viva-voz full dulex. É o aparelho ideal para todo tipo de usuário. Através do extensor de teclas adicionais o OpenStage 15 pode ser expandido com 18 teclas adicionais. O OpenStage 15 com conexão IP pode ampliar sua gama de facilidades com o uso de software CTI através da porta USB (não disponível no modelo TDM).

OpenStage 20

OpenStage 20 é equipado com um navegador three-way, que permite mover-se facilmente através do menu de funções e agenda. Ele tem sete telas fixas, iluminadas, que você pode definir, por exemplo, com as facilidades de encaminhamento de chamadas, rediscagem ou mute para desligar o microfone.
Com viva-voz e diplay ajustável o OpenStage 20 é uma boa escolha para uma grande variedade de usuários.

OpenStage 30 T

O OpenStage 30 T só está disponível como telefone TDM. Possui 8 teclas de funções iluminadas por LED que permite, entre outras coisas, a facilidade de consulta alternada (split), reencaminhamento de chamadas ou rediscagem. Dispõe interface para fone de cabeça com fio e pode ser expandido com o módulo de expansão modular 15 e do Busy Lamp Field 40 com 18 ou 90 teclas programáveis adicionais com LEDs.