Aparelhos TDM




INTELBRÁS


9600 Series IP Deskphones

A principal linha de deskphones IP da Avaya oferece ótima qualidade de som, baixo consumo de energia, opções personalizáveis e alta performance. Os telefones possuem interfaces gráficas adaptadas ao contexto e grandes telas touch screen em cores, que proporcionam maior controle de chamadas, simplificando a experiência de telefone de mesa tradicional.

1600 Series IP Deskphones

Para as empresas com necessidades de comunicações básicas, os telefones 1600 Series IP Deskphones oferecem os recursos usados com freqüência a um preço atraente. Eles são ideais para locais principais, filiais e call centers, e podem ser implementados junto com outros telefones da Avaya, ajudando a garantir que cada colaborador tenha exatamente a funcionalidade necessária.

H100 Series Video Collaboration Stations

As estações de colaboração por vídeo Avaya oferecem um engajamento altamente eficiente no seu dia-a-dia de trabalho. Muito mais que um videofone básico com videoconferência full HD, um telefone empresarial com todos os recursos de comunicações unificadas, em uma estação desktop com tela de sete polegadas sensível ao toque.

9400 Series Digital Deskphones

Ajude a manter todos os seus funcionários produtivos com telefones intuitivos e fáceis de usar, que oferecem um conjunto completo de recursos de comunicação. Os telefones de mesa Avaya 9400 Series Digital Deskphones apresentam interfaces desenhadas de forma inteligente e som cristalino.

7000 Series Digital Deskphones

Encontre o telefone que atenda a reus requerimentos de acessibilidade e funcionalidade para empresas de pequeno porte, sem comprometer o melhor desempenho da categoria. Esses elegantes telefones de alta qualidade oferecem uma ampla variedade de características user-friendly para atender muitos ambientes de negócios e usuários.

3900 Series Digital Deskphones

Os telefones Avaya 3900 Series Digital Deskphones vêm em cinco modelos com uma variedade de acessórios. Melhore a produtividade com a interface fácil de usar, um recurso de call logging, teclas de identificação e administração simplificada.